sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ronaldo no Corinthians

Depois de uma longa novela, Ronaldo "O Fenômeno" surpreendeu, e assinou contrato com o Corinthians.

Todos sabemos que o Ronaldo não é o mesmo de antes, é claro que a contratação é uma pesada jogada de marketing de risco, todos sabemos que o Ronaldo não é mais aquele jogador que faz a diferença, não tem o mesmo pique de alguns anos atrás, e não joga um jogo profissional já faz um bom tempo, porém ele não deixa de ser o Ronaldo e se jogar metade do que ele sabe jogar, com certeza vai deixar a sua marca no Brasileirão.

Vale lembrar, que o contrato do Ronaldo é considerado "milionário" para os padrões brasileiros, por isso ele é sim considerado uma jogada de marketing de risco. Seu salário, será de nada mais nada menos do que 400 mil reais por mês, sendo 144 mil reais registrados na carteira de trabalho, o restante do salário seria pago por meio de um contrato de direito de imagem e, no total, o atacante deve receber cerca de R$ 5 milhões por UM ano de contrato, além de premiações extras, como artilharia, títulos, e vaga na libertadores.

O Corinthians, por outro lado, espera ter mais lucros que gastos, é claro. O Timão aposta no sucesso que o atacante pode dar ao time nos gramados, a intenção é usar a imagem do Fenômeno a favor do clube do Parque São Jorge.

Quem não ficou nada feliz com isso foram os Flamenguistas..Olha a cara do flamenguista GALEROSO logo na foto a seguir.

Ps: Eu fiquei feliz, acho que o Flamengo ja tem problemas demais pra se preocupar com o Fenômeno.
Abraços a todos

Nenhum comentário: