quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Blog SOBRE futebol, e PARA o futebol.

Ola,
Bem pessoal,tive a idéia de criar esse blog um tempo atrás,na época me faltou coragem e sobrou a preguiça, porém depois de tanto "me inspirar" lendo outros blogs(principalmente o blog do torcer do Flamengo no globoesporte) e me apaixonando cada vez mais por esse espetáculo de esporte que é o Futebol, eu resolvi criar um blog.. ai você me pergunta:
- Pra que um menino de 18 anos, que nao é jornalista, e nao se interessa nem um pouco sobre os outros times que nao seja o dele (Flamengo) vai querer criar um blog e dar sua opinião sobre futebol?
Eu respondo:
- Bem,além de nao ter muito o que fazer...A minha intenção nao é exaltar o flamengo, ou qualquer outro time, seja da série A,B,C, campeão mundial ou não, europeu ou não. A minha intenção é simplesmente a de "discutir" o futebol com os frequentadores dos blogs(a maioria serão amigos, creio eu), botar o meu ponto de vista para que todos tenham um senso crítico sobre ele, e para que todos possam dar também a sua opinião sobre o meu ponto de vista.
É claro que vamos exaltar principalmente o futebol brasileiro, e os jogadores do brasil, aliás, até mesmo o Futebol Do Norte eu pretendo botar "em pauta" aqui nesse blog.
Então é isso gente, eu queria só pedir pra vocês,por favor, para comentarem,dar sugestões e fazer críticas sobre o meu ponto de vista,aposto que se todos colaborarem, o blog vai virar uma grande "roda de discussões" e vai ficar MUITO mais interessante.
Obrigado desde já, e um grande abraço a todos!
apreciem o blog.

Nenhum comentário: